Pular para o conteúdo principal

Louvor Norte 2010 Fotos para Baixar

Louvor Norte 2010 Fotos para baixar - Destra Fiel

O Louvor Norte deste ano, como era esperado foi uma grande bênção. Muito louvor, muita adoração ao Senhor; foi maravilhoso ver milhares de pessoas buscando e clamando ao Deus vivo e fiel.

Você que não levou uma câmera para registrar os momentos marcantes do Louvor Norte 2010, não fique triste. Logo abaixo tem o link para você visualizar e baixar todas as fotos do maior evento de louvor a Deus do norte do país.

Para salvar a imagem em seu computador: Clique nos links das imagens para abrir, quando a imagem estiver totalmente carregada, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione "Salvar imagem como..."

Fotos do Louvor Norte 2010 (visualizar e baixar)

Comentários

  1. Olá irmão(s) que gerencia(m) este site! Graça e paz do Senhor Jesus! Estive a procura de fotos bonitas de louvor aqui na web para fazer um video e colocar no meu canal do Youtube, e encontrei em busca no Google este site com as fotos do Louvor Norte. Gostei muito! Foi meu primeiro video feito desta maneira (juntando imagens e música). Achei que ficou bom, só com um defeitinho no finalzinho, no audio, mas para primeira vez tá bom demais! Dê uma conferida lá no Youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=d89xPnFz7F0

    Clicando em cima do meu pseudônimo "CucaFrescaCucaLeve", vai abrir o meu canal, com videos que me chamam a atenção, ou são do meu gosto, ou com intenção de levar a reflexão sobre certas coisas, ou eu me divirto, enfim, é uma coletânea de videos que eu acho que vale a pena ver.

    Obrigada por seguir o meu blog, que é a serviço do Reino de Deus.

    Em Cristo,

    Claudia Sunshine (Claudia Paiva)
    http://blogdosultimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Claudia Sunshine, a paz amada.

    Ficou muito bonito o vídeo com as fotos do louvor norte, parabéns.

    E obrigado pela referencia do site no vídeo. E é com grande satisfação que acompanho seu blog.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Os links estavam quebrados, mas já foi tudo corrigido.

    Desde já agradeço a compreenção.

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. galera eu queria os videos do oficina g3 no louvor norte 2010 como posso pegar? paz do senhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário!
Mas, por favor:
» Seja legal, não escreva em CAIXA ALTA;
» Comente sobre o tema da postagem;
» Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Figuras de linguagem na Bíblia

(Imagem: Introdução Bíblica ) Homilética Em teologia, Homilética, é a aplicação dos princípios gerais da retórica para o fim específico da pregação pública. » Figuras de linguagem encontradas na Bíblia Sagrada 1. Símile - Estabelece um termo de comparação entre dois elementos através de uma qualidade. 1. Salmos 2:9b; 1:3; 102:6 2. Isaías 1:8; 57:20 3. Provérbios 25:11 4. II Pedro 2:17 5. I Pedro 1:24 2. Metáfora - Consiste quando um objeto é assemelhado ao outro. 1. Gênesis 49:9 2. Salmos 71:3; 84:11; 23:1 3. João 15:1; 10:9; 6:51;14:6 4. Mateus 5:13,14; 6:22; 26:26 5. Isaías 40:6 3. Alegoria - É uma seqüência de metáfora 1. Salmos 80:8-15 2. João 10: 1-18 3. João 6:51-65 4. Isaías 5: 1-7 4. Parábola - É uma espécie de alegoria apresentada sob a forma de uma narração relatando fatos naturais ou acontecimentos possíveis, sempre com o objetivo de declarar ou ilustrar uma ou várias verdades importantes. 1. Lucas 18: 1-7 2. Mateus 13: 3-8 3. Mateus 13: 24-30 4. Lucas 18: 10-14 5. Antr

Significado de Jeová Shalom, Shamá, Gire, Tsidquenu, Nissi e outros

Você deve se perguntar qual o significado de palavras como Jeová Shalom; e tantas outras palavras que muito se ouve falar, principalmente entre os cristãos evangélicos. Eu particularmente confesso que muitas dessas palavras fiquei sabendo de seus respectivos significados neste momento. Lobo abaixo segue a lista dos nomes bíblicos mais comuns e seus significados. Como Jesus é o nome que está acima de todo o nome, Ele é o primeiro da lista J ESUS Grego:: Salvador, Hebreu: Josué, Mt 1.21 A ARA Hebraico:: Irmão Exaltado, 1 Cr 8.1 A ARAO Hebraico:: Arca, Brilhante, Luminoso, 1 Cr 24.1 A AREL Hebraico:: A Força Tem Permanecido, 1 Cr 4.8 A ASA Hebraico:: Possuidor, 1 Cr 8.35 A ASBAI Hebraico:: Despojo Ou Belo, 2 Sm 23.34 A AVA Hebraico:: Água De Corrente Continua, Ed 8.15 A AZAI Hebraico:: Clarividente, Ne 11.13 A AZIZ Hebraico:: Sustentado Pelo Senhor, 2 Cr 22.6 A BA Hebraico:: Pai, Mc 14.36 A BA Hebraico:: Me

Pr Luiz Antônio tem Revelação do Vôo 3054 da TAM

Amados, esta semana eu assisti um testemunho muito forte de um grande homem de Deus, que pôde comtemplar uma Revelação Divina, a qual ele era arrebatado para um local maravilhoso e de lá ele via dezenas de pessoas mortas sendo levadas para um local escuro e ele estava lá, mas subindo em direção a um lugar tranquilo. O pastor Luiz Antônio estava tendo uma revelação sobre sua partida e como seria, tempos depois o Vôo 3054 da TAM sofre um acidente impressionante no qual o Pastor Antônio estava presente como na sua revelação Para que vocês possam entender melhor o Testemunho de Revelação leiam um resumo da reportagem sobre o acidente: O voo TAM 3054 foi uma linha aérea de passageiros que ligava as cidades brasileiras de Porto Alegre e São Paulo. Tornou-se conhecido pelo voo do dia 17 de julho de 2007, operado pela aeronave Airbus A320-233, prefixo PR-MBK, da companhia brasileira TAM Linhas Aéreas, que escapou da pista durante o pouso em São Paulo, chocando-se contra um prédio situado nas p