Pular para o conteúdo principal

Release CD Vento Impetuoso - Fusão Band

CD Vento Impetuoso - Fusão Band no Destra Fiel
Nome do CD: Vento Impetuoso
Nome do artista: Fusão Band – Pr. Wag Ishii
Dia do lançamento do CD: 12 de março de 2012
Telefone (com DDD) e site para contato: (43) 3016 1890 (43) 9192 0868 www.redefusao.com

Email: agenda@redefusao.com

A banda pop/rock Fusão Band, liderado pelo pastor Wag Ishii, lança seu primeiro trabalho pela gravadora Corações Produções.
Guitarrista, desde sua adolescência o pastor Wag esteve envolvido com a música tocando em shows e gravações seculares. Aos 19 anos conheceu a Cristo e daí por diante dedicou seu talento exclusivamente a serviço do Reino de Deus atendendo ao chamado pastoral. Casado com Grazi e pai de Samuel, desenvolve seu chamado trabalhando pelo despertamento de uma geração de jovens apaixonados e dispostos a irem até as últimas conseqüências pela causa de Cristo.

Este CD contém 11 faixas, das quais 2 músicas são versões de Chris Tomlin e Hillsong. Todas as canções têm uma pegada jovem em seus arranjos, porém sempre conduzindo o ouvinte à adoração ao Senhor através das composições fundamentadas na Palavra de Deus.

A gravação ao vivo aconteceu no templo da Igreja Presbiteriana Independente de Rolândia – PR, com a participação especial de Rosely Almeida e um coral de adoradores apaixonados de várias partes do país.

Você pode adquirir o CD clicando aqui (http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=3296)

Nome das faixas do CD:
01. Cantarei
02. Vim Te encontrar
03. Canta minh’alma
04. Mistérios de Deus
05. Pacto
06. Confio em Ti
07. Eu Te exalto
08. Aleluia
09. Ministração
10. Vento Impetuoso
11. Oxigênio

Gravadora: Corações Produções

Comentários

  1. Graça e Paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus.
    Eu sou o Pastor Julio Fonseca, da Igreja de Deus no Brasil – Município de Anhanguera /Goiás. E com muita alegria que venho até o irmão propor uma parceria. Atualmente mantenho o site IDA GOSPEL – www.idagospel.com, e com a graça de Deus, estou atingindo a marca de 2.600 visualizações média diárias. Mais como meu intuito na internet é única e exclusivamente evangelizar, fiz aquilo que o Senhor me chamou a fazer, pregar a palavra de Deus, e com o conhecimento que adquiri nestes quase 5 anos de blogagem, crie um player que busca se assemelhar a uma mine igreja e um culto normal. Entre em meu site e veja o player.
    O que gostaria de propor é uma parceria de divulgação, aonde peço que o irmão coloque o player do culto online, e como forma de gratidão estarei divulgando o endereço do seu blog na home Page da Ida Gospel.
    Meu ministério e evangélico pentecostal se quiser ver alguns dos cultos realizado em minha igreja basta acessar esse link: http://www.youtube.com/user/sobanners?feature=mhee
    Quais as vantagens de se ter o player do culto no blog:
    • A experiência com o player tem sido excelente, inclusive com tempo maior de permanência na página dos leitores do blog.
    • Não estamos na internet apenas para ganharmos notoriedade mais para evangelizar, e o culto online é uma destas formas.
    • Você disponibiliza um recurso único direcionado especificamente para o seu público, o que agrega valor a todo o seu conteúdo.
    • O culto é atualizado automaticamente toda semana, o que o torna dinâmico e interessante.
    • O player foi desenvolvido para ser o mais simples e prático possível, qualquer internauta consegue utilizar todo seu potencial.
    Espero poder contar com a ajuda do irmão na evangelização e levar a palavra a Deus a todos que por mais longe que estiverem possam ter acesso a um culto, por meio da internet.
    Fico no aguardo. Entre em contato caso aceite através do email idagospel2@gmail.com.
    Que Deus o abençoe!
    Pastor Júlio Fonseca.
    www.idagospel.com
    Para colocar o player no seu blog, basta adicionar o código abaixo na área lateral (sidebar), o código vale para: blogger, wordpress, etc...

    Obs: Em width você pode mudar a largura e em height você pode mudar a altura do player

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Cristo Jesus,

    Acessar seu espaço me fez muito bem!
    Louvo a Deus pela sua vida!

    Deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Precisamos CRESCER, na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite:
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Conheci um blog interessante, mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode deixar seu comentário!
Mas, por favor:
» Seja legal, não escreva em CAIXA ALTA;
» Comente sobre o tema da postagem;
» Ofensas, ameaças e xingamentos não são permitidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Figuras de linguagem na Bíblia

(Imagem: Introdução Bíblica ) Homilética Em teologia, Homilética, é a aplicação dos princípios gerais da retórica para o fim específico da pregação pública. » Figuras de linguagem encontradas na Bíblia Sagrada 1. Símile - Estabelece um termo de comparação entre dois elementos através de uma qualidade. 1. Salmos 2:9b; 1:3; 102:6 2. Isaías 1:8; 57:20 3. Provérbios 25:11 4. II Pedro 2:17 5. I Pedro 1:24 2. Metáfora - Consiste quando um objeto é assemelhado ao outro. 1. Gênesis 49:9 2. Salmos 71:3; 84:11; 23:1 3. João 15:1; 10:9; 6:51;14:6 4. Mateus 5:13,14; 6:22; 26:26 5. Isaías 40:6 3. Alegoria - É uma seqüência de metáfora 1. Salmos 80:8-15 2. João 10: 1-18 3. João 6:51-65 4. Isaías 5: 1-7 4. Parábola - É uma espécie de alegoria apresentada sob a forma de uma narração relatando fatos naturais ou acontecimentos possíveis, sempre com o objetivo de declarar ou ilustrar uma ou várias verdades importantes. 1. Lucas 18: 1-7 2. Mateus 13: 3-8 3. Mateus 13: 24-30 4. Lucas 18: 10-14 5. Antr

Significado de Jeová Shalom, Shamá, Gire, Tsidquenu, Nissi e outros

Você deve se perguntar qual o significado de palavras como Jeová Shalom; e tantas outras palavras que muito se ouve falar, principalmente entre os cristãos evangélicos. Eu particularmente confesso que muitas dessas palavras fiquei sabendo de seus respectivos significados neste momento. Lobo abaixo segue a lista dos nomes bíblicos mais comuns e seus significados. Como Jesus é o nome que está acima de todo o nome, Ele é o primeiro da lista J ESUS Grego:: Salvador, Hebreu: Josué, Mt 1.21 A ARA Hebraico:: Irmão Exaltado, 1 Cr 8.1 A ARAO Hebraico:: Arca, Brilhante, Luminoso, 1 Cr 24.1 A AREL Hebraico:: A Força Tem Permanecido, 1 Cr 4.8 A ASA Hebraico:: Possuidor, 1 Cr 8.35 A ASBAI Hebraico:: Despojo Ou Belo, 2 Sm 23.34 A AVA Hebraico:: Água De Corrente Continua, Ed 8.15 A AZAI Hebraico:: Clarividente, Ne 11.13 A AZIZ Hebraico:: Sustentado Pelo Senhor, 2 Cr 22.6 A BA Hebraico:: Pai, Mc 14.36 A BA Hebraico:: Me

Pr Luiz Antônio tem Revelação do Vôo 3054 da TAM

Amados, esta semana eu assisti um testemunho muito forte de um grande homem de Deus, que pôde comtemplar uma Revelação Divina, a qual ele era arrebatado para um local maravilhoso e de lá ele via dezenas de pessoas mortas sendo levadas para um local escuro e ele estava lá, mas subindo em direção a um lugar tranquilo. O pastor Luiz Antônio estava tendo uma revelação sobre sua partida e como seria, tempos depois o Vôo 3054 da TAM sofre um acidente impressionante no qual o Pastor Antônio estava presente como na sua revelação Para que vocês possam entender melhor o Testemunho de Revelação leiam um resumo da reportagem sobre o acidente: O voo TAM 3054 foi uma linha aérea de passageiros que ligava as cidades brasileiras de Porto Alegre e São Paulo. Tornou-se conhecido pelo voo do dia 17 de julho de 2007, operado pela aeronave Airbus A320-233, prefixo PR-MBK, da companhia brasileira TAM Linhas Aéreas, que escapou da pista durante o pouso em São Paulo, chocando-se contra um prédio situado nas p